terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Crianças com tendência psicopata


Boa noite, meus queridos. Desculpem por não ter postado nada ontem... Sem tempo para nada ultimamente. :/
Eu sei que a Melissa já passou por aqui e deixou uma postagem... Mas, como eu já havia planejado essa, achei melhor postar, ou seja, POSTAGEM DUPLA. *--*

Enfim, hoje trago uma postagem beem interessante. Aproveitando a postagem da Beth Thomas (a menina psicopata, lembram?!), resolvi pesquisar sobre crianças com tendencias psicopáticas ou até mesmo crianças que já cometeram algum tipo de crime.  O caso que vou falar hoje, chocou toda a Inglaterra em 1993... Vejamos a reação dos senhores. U_U










"Não é fácil a sociedade aceitar a maldade infantil, mas ela existe... essas crianças (psicopatas) não tem empatia, isto é, não se importam com os sentimentos dos outros e não apresentam sofrimento psíquico pelo que fazem. Manipulam, mentem e podem até matar sem culpa"



A fala acima, do psiquiatra Fábio Barbirato, chefe da Psiquiatria infantil da Santa Casa, no Rio de Janeiro, pode parecer assustadora e realmente é. Ela toca em um assunto delicadíssimo: A psicopatia infantil. A maioria das pessoas não sabem, mas existem sim crianças psicopatas. Elas não respeitam os pais, chantageiam, roubam, mentem, manipulam, maltratam irmãos e amiguinhos, torturam animais e até MATAM! Isso mesmo. Elas podem matar. E se você duvida de mim, deixe-me então contar uma historinha...


Em 12 de fevereiro de 1993, Denise Bulger entrou com seu filho, James Bulger, de apenas 3 aninhos de idade, no Strand Shopping Center, na cidade de Liverpool, Inglaterra. Denise não sabia, mas ela nunca mais veria o seu filho com vida.

Ela entrou em um açougue dentro do shopping e 5 segundos de descuido foram o suficiente para  James Bulger simplesmente desaparecer. Denise entrou em desespero e logo todos os guardas do Shopping estavam a procura do pequenino James. Mas, a busca foi em vão.





Dois dias depois do desaparecimento de James, o horror. Seu corpo foi encontrado, partido ao meio em uma ferrovia a 4 km de distância do Shopping.

O crime chocou a Inglaterra. Não pelo assassinato em si, mas pela forma horrenda com a qual o pequeno James foi morto. O médico patologista Dr. Alan Williams, que trabalho no casso, disse que James sofreu 10 fraturas no crânio decorrentes de golpes desferidos com uma barra de ferro, arque que foi encontrada no local do crime. No total, havia 42 ferimentos no corpo de James, e segundo o patologista, nenhum poderia ser excluído como golpe fatal.

Mas não era só isso. James foi torturado e abusado sexualmente. Havia tinta nos seus olhos e pilhas em sua boca. Ele estava sem roupas e a polícia suspeitava que o agressor ou agressores introduziram as pilhas em seu ânus. Depois da tortura e do abuso sexual, o pequeno James foi espancado até a morte com a barra de ferro e tijolos. Seu pequenino corpo foi colocado em cima da linha do trem e coberto com pedaços de madeira. Quando o corpo foi encontrado estava partido ao meio. O patologista chegou a conclusão de que James já estava morto quando seu corpo foi dilacerado por um trem.





Começava a caçada pelo maníaco assassino de James Bulger. O desfecho do caso deixaria  não só a Inglaterra, mas o mundo inteiro estarrecidos.

O caso começou a ficar estranho para os investigadores quando 38 testemunhas disseram terem visto uma criança chorando em companhia de duas outras crianças maiores indo em direção ao local onde James foi encontrado. Para essas 38 testemunhas não havia dúvidas: Era o pequeno James. Essa criança  que estava chorando possuía as mesmas características e estava vestindo as mesmas roupas com as quais ele foi dado como desaparecido. Algumas testemunhas chegaram a discutir com as outras 2 crianças perguntando o que havia com o menorzinho e elas responderam que ele era o irmão mais novo e que estavam levando para casa.

Não passava pela cabeça de ninguém que uma ou duas crianças poderiam ter assassinado James, mas as tais duas crianças foram vistas com ele, para a polícia, eram a chave para elucidar o mistério.

O caso James Bulger ficou mais horripilante ainda quando os investigadores examinaram o circuito interno de TV do Shopping e se depararem com algo absolutamente bizarro.






Analisando os vídeos, os investigadores perceberam 2 crianças em atitudes muito estranhas. Elas pareciam observar outras crianças dentro do Shopping, como um lobo fareja a ovelha. Isso deixou os investigadores boquiabertos pois, aparentemente, eles estavam vendo os passos de 2 supostos assassinos, mas não eram adultos, e sim crianças. As duas crianças ficaram várias horas observando outras crianças até que...







Analisando os vídeos do Circuito interno de TV do Shopping, os investigadores puderam ver o momento em que James é levado para fora do Shopping pelas 2 crianças que a horas observavam outras crianças. Na imagem acima é possível ver que uma delas conduz o pequeno James enquanto a outra caminha mais à frente.

O crime gerou grande comoção de raiva na Inglaterra. Tanto que a família de uma criança, que foi considerada suspeita, teve que mudar de Liverpool depois que a polícia convocou o menino para depor. A pista final veio de uma mulher que viu as imagens do Circuito interno de TV do Shopping, que passava insistentemente nas emissoras de TV inglesas, e reconheceu as duas crianças. A pericia identificou nas roupas e sapatos das duas crianças suspeitas, a tinta que estava no corpo do pequeno James, alem de achar vestígios de sangue também.

Os dois meninos foram acusados de assassinato em 20 de fevereiro do mesmo ano, cada um com uma pena de 250 anos, porém, no dia 22 de junho de 2001 os dois assassinos foram libertados graças a ajuda da Corte Européia dos direitos humanos que alegou injustiça no julgamento deles.

Abaixo, fotos dos "anjinhos" responsáveis pelo assassinato do pequeno James.




                                                     (Jon Vanables, 10 anos de idade, sendo fichado pela polícia) 

                                                      (Robert Thompson, 10 anos, também sendo fichado)

FONTE: http://oaprendizverde.com.br 
                http://www.restodonada.com



E ai galera, o que acharam da postagem? Deixem aqui seus comentários, críticas, sugestões, ideias, pragas, declarações de amor, confissões de um adolescente, denúncia sobre o vizinho que não respeita seu horário de sono, declarações de amor feitas para mim, para a Melissa ... Enfim, esse blog é de vocês. :D


Bons sonhos, meus queridos. 

3 comentários:


  1. Absolutamente assustador!São crianças desprovidas de sentimentos, tudo isto é muito,muito triste triste.

    ResponderExcluir
  2. Esse caso é chocante, o mais assustador é que que tenho um primo psicopata constado de 19 anos, e quando leio sobre esse crimes, eu penso "se crianças fazem isso, imagina um jovem de 19 anos". Por causa dele que eu e minha familia mudamos de cidade..

    ResponderExcluir