quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reservoir



Existe esse restaurante, ele não é propriamente um lugar, uma localidade em sí, mas um conjunto. Nunca é tão grande que dê agonia ou tão pequeno que dê claustrofobia. As mesas e o cenário tem uma decoração extremamente requintada, e por mais que você preferisse estar em um bar de beira de estrada, vai gostar do ambiente.


Infelizmente não possui um endereço fixo, mas alguns dizem que ele vive em sua saudade, em suas memórias mais frágeis, e até mesmo em algum canto quebrado de sua mente.

Eles não entregam em casa e não fazem reservas, mas sempre que você os encontrar, eles terão o melhor lugar no salão separado para sua pessoa. Não se entra acompanhado, apenas sozinho. É um pré requisito para manter o tratamento de alta qualidade. O atendimento é sem igual e a comida, bem, a comida...




Como achá-lo?


domingo, 20 de janeiro de 2013

Hacks

Boa Noite amantes do terror, hoje nós iremos ver  hacks de alguns jogos bem interessantes. 

Wyoming Incident (333-333-333)?


Hã? como assim, post duplo?

#haha, depois de muuuito tempo sem postar diariamente, voltarei a essa rotina, e pelo menos 1 vez na semana teremos post duplo (a mas você disse a mesma coisa das Lives de terror e não aconteceu!) OK, eu sei, mas tudo voltará ao normal, já que agora tenho mais tempo. Tentarei também deixar o blog mais versátil e com uma aparência novíssima!


Voltando ao assunto, vou explicar o porque do post duplo de hoje...

O Assunto anterior a esse é sobre o enigma dos vídeos do youtube, denominados 333-333-333.

Secret Tape 333-333-333


Heey queridos! há um tempo, fiz uma postagem sobre os vídeos do youtube chamados 333-333-333.  ( para quem ainda não viu >>> AQUI <<<)

Vasculhando a internet e assistindo outros vídeos com o mesmo intuito, achei a Secret Tape do 333-333-333 feita pelo Ambu. Entãao, resolvi postar aqui para vocês assistirem também e comentarem o que acham sobre suas interpretações!


 Será que descobrimos seu verdadeiro significado?





Fonte: Ambuplay

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Serial Killers


Boa noite, meus queridos!

Faz um tempo que não faço nenhuma postagem por aqui, então, hoje trago algo curioso. Vamos falar sobre alguns Serial Killers muito famosos... 



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Escada


Em 1984, viveu sozinha uma velha viúva em uma casa histórica que estava completamente imóvel e presa a sua cadeira de rodas. Desde a misteriosa morte de seu marido, ela exigiu os cuidados de uma enfermeira que visitaria-a diariamente para ajuda-la com suas tarefas diárias. O que tornava as coisas mais complicadas é que os dois andares da casa eram apenas conectados por uma escadaria interna. Quando a senhora precisava ir para o segundo andar ou descer, a enfermeira tinha que carregar seu frágil corpo como um bebê, para cima e para baixo. Um dia a polícia recebeu uma ligação da viúva. Havia acontecido um assassinato.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Números considerados Malditos






A maldição dos números, em geral, tem relação com as crenças, cultura e a história de um povo, além da fonética e do idioma - os japoneses e os chineses, por exemplo, têm medo dos números que soam como uma palavra ruim.
Na China, o número 14 é temido pois sua pronúncia lembra "querer morrer", já em outros países da América do Sul, o 14 é considerado da sorte, pois é o dobro de 7, que simboliza a perfeição para Judeus e Cristãos. 


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Luzes à Distância


Um jovem, sofrendo de insônia, tentava dormir uma noite. Depois de vários minutos tentando, ele ainda estava acordado e ia ficando cada vez mais tarde. Ele se virou na cama e olhou pela janela. Do lado de fora, havia dois postes de luz ao longe, o rapaz focou seus olhos nas luzes e logo dormiu.

Na noite seguinte, o jovem teve outra crise de insônia e mais uma vez estava tentando pegar no sono. Lembrou-se da solução que encontrara na noite anterior e se virou para a janela, encontrando os dois pontos de luz. Logo, ele estava dormindo tranquilamente mais uma vez.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amigo Imaginário


"O pior cego é aquele que não quer ver". Talvez essa seja a frase que descreverá todo esse texto. Agora, distinguir um fato de uma ilusão é algo difícil, uma vez que nosso cérebro tende a inventar coisas. Um exemplo? Amigos imaginários.

Amigos imaginários praticamente adentraram na nossa cultura. Todos acham normal e até mesmo curioso ver uma criança conversando com ninguém e apresentando nada para os outros, dizendo que aquilo era seu amigo imaginário.

Quando você pede para a criança descrever o amigo imaginário, elas falam, surpresas: "Nossa! Não está vendo ele? Veja como é bonito! Olhe suas asas! Sua calda!"

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fenômenos sobrenaturais


Olá queridos! 


Vocês acreditam no sobrenatural? na vida após a morte? acreditam em espíritos? ou talvez demônios? anjos que nos protegem? ou até mesmo almas que vagam por entre nós pois não conseguem ir ao céu? acreditam também em aparições ou em encostos? Bom, se a resposta for sim você não se assustará muito com o que verá (ou não..) agora se a resposta for não.... 

assistam!