quarta-feira, 29 de maio de 2013

terça-feira, 28 de maio de 2013

Tartarugas Ninjas: Episódio perdido

Alguém já ouviu falar do episódio ‘alegadamente perdido’ do desenho As Tartarugas Mutantes Ninja?

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Caso de Clifford Hoyt

Boa Noite queridos amantes do terror!

Vamos ler uma história real hoje?...


domingo, 19 de maio de 2013

Rádio CB





Isso aconteceu faz alguns anos. Eu quando estava brincando com sistema antigo do meu pai rádio CB. Se bem me lembro, eu tinha dezesseis anos quando eu o achei de baixo do sótão da casa, e perguntei pro meu pai sobre isso. Ele explicou que com esse aparelho eu podia me comunicar com outras pessoas através de ondas curtas em torno da área. Ele se ofereceu para configurá-lo e me mostrar como funcionava...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Filmando o próprio sono



Isso que irei postar hoje no blog  muitos filmes já mostraram. Você tem coragem de filmar o próprio sono? O que acontece enquanto você dorme?

Uma mulher resolveu deixar uma câmera filmando enquanto ela dormia, achando que nada ia acontecer, e acabou ficando chocada com as imagens....

domingo, 12 de maio de 2013

Gai Kao


Há momentos na vida de alguém que essa pessoa se sente insegura. Insegurança permeia o seu ser, e por maior que sejam seus esforços, eles não conseguem dominar o medo que constrói dentro deles. Eles procuram alguma forma de consolo; um refúgio contra as tempestades tumultuosas e imprevisíveis que querem acabar com ele. Alguns encaram decididamente a tempestade, segurando essa pequena esperança de que tudo isso irá melhorar uma hora. Outros, porém, perdem os vestígios de sua sanidade quase instantaneamente, e sua paranoia toma o melhor dele, fazendo com que eles caiam em um buraco sem saída.

Mas há uma terceira opção, conhecida apenas por alguns. Os taiwaneses chamam isso de Ritual de Gai Kao.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Amante



A família da minha mãe tem como país de origem, a Inglaterra, e tem uma história bem interessante de um dos nossos familiares antepassados, uma empregada de um certo Lorde Breckly.

A história começa em 1856. Lorde Breckly era muito rico e tinha muitas posses, incluindo uma casa em Londres, onde ele ficava a maior parte do tempo. Lorde Breckly tinha um temperamento muito difícil e se dizia que ele tratava todo mundo da pior maneira possível, desde empregados até parentes e até outros Lordes e Ladys que iam para visitar casa. E isso incluía a sua amante também.

sexta-feira, 3 de maio de 2013