sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Ingrediente secreto do Hambúrguer de Siri

O popular desenho animado Bob Esponja Calça Quadrada é obviamente famoso por seu personagem principal, Bob Esponja, que é um funcionário do Siri Cascudo: casa do famoso hambúrguer de siri. 

Em vários episódios, alguns ingredientes da fórmula secreta do Hambúrguer de Siri é falado, mas eu tenho certeza que todos tem o desejo de descobrir a receita completa. 


Como uma criança mais jovem, eu sempre assistia desenhos porque meus pais trabalhavam muito e não tinham tempo pra brincar comigo, então fui criado com o desenho animado e sempre tentei descobrir a fórmula. 

Foi divertido adivinhar todos os ingredientes possíveis, mas eu nunca encontrei nada. Até pouco tempo atrás ...

 Eu não costumo prestar atenção a qualquer um dos episódios, é realmente minha irmã que é uma grande fã do show. Mas, recentemente, eu tenho tido o cuidado de tentar me concentrar nos detalhes para resolver o mistério da Fórmula Secreta. 

O Gerente de Bob Esponja, o Sr. Siriguejo é (obviamente) um caranguejo e é muito secreto sobre a fórmula. Depois de re-assistir alguns episódios, eu achei peculiar que o Sr. Siriguejo, sua mãe e seu avô são os únicos caranguejos que já vi (exceto para seus três sobrinhos que fazem uma aparição menor). E Larry é a única lagosta. Agora, eu tenho certeza que os caranguejos e lagostas passam muito tempo no fundo do mar, neste caso, "Fenda do Bikini''.

Siriguejo é muito protetor sobre a fórmula secreta, e insiste que a antiga ''receita da família "seja seguida.Eu entendo que ele quer que ela se mantenha secreta,afinal o Hambúrguer de Siri é uma criação original e deliciosa,que trás muito prestigio ao restaurante. Mas alguém realmente pensou sobre o porquê ele é chamado de hambúrguer de siri?

Eu tenho pensado sobre isso, e na minha opinião, eu acho que o ingrediente secreto é carne de caranguejo. Eu sei que parece loucura, por que você iria cozinhar e vender a sua própria espécie? Mas, como visto, o Sr. Siriguejo é um pão-duro e só se preocupa com dinheiro. Acredito que ele seria tão protetor com sua fórmula por que não queria que seus clientes saibam que ele cozinha sua propiá espécie,afinal a venda de patentes é relativamente comum no mercado, e pode resultar em relativo rendimento ao empresário.

Planktom, então, teria desfeito sua amizade com ele(sim,eles eram amigos de infância) ao descobrir a fórmula. Ele, então, apenas quer rouba-la para provar ao público a atrocidade que Siriguejo vem fazendo. Portanto, ele seria o herói da história. Sua busca incessante faz com que ele negligencie seu próprio restaurante. Como mulher alguma conseguiria conviver com esse tipo de atividade, ele não consegue nenhuma, e cria sua esposa-computador.



3 comentários: